google.com, pub-8802728886646008, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sobre | IRB e-Sports

O QUE É O IRB E-SPORTS?

EMPRESA VOLTADA PARA ORGANIZAÇÃO DE CAMPEONATOS DE CORRIDAS VIRTUAIS NOS MAIS DIVERSOS SIMULADORES DISPONÍVEIS NO MERCADO.

Criado em 2011 com o intuito de promover campeonatos de alto nível no simulador iRacing, o IRB eSports ficou conhecido até Março de 2019 como iRacing Brasil. Site referência na organização de campeonatos virtuais no simulador iRacing no Brasil, e um dos maiores sites voltados para o simulador iRacing no mundo, segundo o próprio staff do iRacing.

A partir de Março de 2019, o iRacing Brasil mudou para IRB eSports. E a reconhecida qualidade, organização e profissionalismo que anteriormente era voltado apenas para o simulador iRacing, agora também está disponível para pilotos dos mais diversos simuladores disponíveis no mercado.

Saiba mais sobre nossos feitos abaixo, e entenda por que desde 2011 o IRB eSports é referência na organização de competições de corridas online no mundo da simulação.

HISTÓRIA

O IRB eSports (antigo iRacing Brasil), foi fundado em Novembro de 2011 por Rafael Sanque, entusiasta e apaixado pelo mundo do Automobilismo Virtual. E sua fundação só foi possível graças a confiança de William Maggi, detentor do domínio iracingbrasil.com.br que deu nome ao nosso site até Março de 2019, quando houve a mudança para IRB eSports, um dos maiores canais de simulação de corridas online no mundo, e que já organizou dezenas de campeonatos e eventos internacionais com transmissões também em Inglês e Espanhol.

Desde 2011, muitas conquistas foram alcançadas. Conheça algumas delas:

  • Único site no mundo autorizado pelo simulador iRacing para editar e modificar a sua logomarca;

  • Pioneiro em transmissões de alta definição no Brasil. O segundo no mundo;

  • Referência mundial em organização de campeonatos;

  • Transmissão dos mundiais de F-1 no simulador iRacing nos anos de 2013 e 2014;

  • Transmissão do mundial de 2014 de Nascar do iRacing, em parceria com Thiago Alves do Fox Sports Brasil;

  • Premiação em dinheiro de mais de R$15.000,00 os anuais de Nascar de 2013, 2014 e 2015;

  • Premiação com viagem para assistir a Charlotte 600 vencida por Renato Tamburini em 2015;

  • Participação de pilotos profissionais em seus campeonato. Tais como: Rubens Barrichello, Miguel Paludo, Beto Monteiro, Agustin Canapino, dentro outros. 

  • Organização de dezenas de eventos especiais com premiações diversas baseado nos grandes eventos de esporte a motor do mundo ao longo dos anos;

  • Organização do primeiro Campeonato Brasileiro de Turismo GT com duração de 12 meses, e a participação dos principais pilotos e equipes de iRacing no Brasil;

  • Premiações que superam os R$20.000,00 em 2017 para os Campeonatos regulares (Sorteio de viagem para Le-Mans), Brasileiro de Formula (Credenciais de boxes da Stock Car), e Brasileiro de Turismo GT (Conjunto Direct Drive com volante Fanatec);

  • Premiação com viagem para assistir as 24h de Le Mans in loco vencida por Jessé Alves em 2017;

  • Organização do 1º Sulamericano de Turismo que contou com a presença de mais de 60 pilotos de diversos paises da América do Sul, vencido pelo multi-campeão Argentino, Agustin Canapino em 2017.

  • Criação da MoT Pro Series. 1º campeonato 100% meritocrático e gratuito para pilotos classificados, e que reune os principais pilotos e equipes da América do Sul e Espanha.

REGULAMENTO GERAL

A leitura e compreensão do presente regulamento é obrigatória e de responsabilidade de todos os membros do iRacing Brasil.

 

As alterações e modificações ao presente texto original, sejam por criação, adição ou subtração de itens poderão ser feitas a qualquer tempo a critério do iRacing Brasil, e entrarão em vigor na data de sua publicação.

 

Atenciosamente;
Equipe IRB eSports

A cópia ou reprodução deste documento sem prévia autorização do IRB eSports é proibida.

TONY GARDNER

PRESIDENTE DO IRACING

“iRacing Brasil é um grande exemplo de organização de competições em diversas categorias de nível mundial. Por isso eles são enormes no Brasil, ou em qualquer lugar do mundo.

Nós ficamos honrados e orgulhosos por eles terem escolhido o iRacing para organizar seus campeonatos”

VITOR GENZ

PILOTO DA STOCKCAR

“Corridas virtuais são uma ótima maneira para que eu me mantenha competitivo, e viva o maior número de situações possíveis disputando posições. Na iRacing Brasil o nível dos pilotos é muito forte, o que exige grande regularidade e garante o alto nível das corridas.

BETO MONTEIRO

PILOTO PORSCHE / COPA TRUCK

“O Automobilismo Virtual pra mim sempre foi muito importante em meus treinamentos. E o iRacing Brasil faz com que esses treinos sejam divertidos e sérios ao mesmo tempo”

RODRIGO BARONIO

DIRECT SIMULADORES

“iRacing Brasil é referencia em alto nível de pilotos virtuais e profissionais, proporcionando corridas espetaculares pra quem está na pista e pra quem está assistindo. A Direct Simuladores acredita que é o lugar certo para quem busca profissionalismo.”

SIGA, CURTA E COMPARTILHE!

iRB TRansparente.png